quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deixa Deus entrar em seu relacionamento !


A paz do Senhor , segue mais uma linda mensagem , que Deus vos abençoe e vos dê força para permanecer buscando a sua boa , perfeita e agradável vontade.

Segue a palavra.


DEIXA DEUS ENTRAR EM SEU RELACIONAMENTO!

Quando crianças aprendemos uma canção que diz: o cravo brigou com a rosa, ...o cravo saiu ferido e a rosa despedaçada. Essa parece ser uma cantiga inocente, mas quando crescemos muitas vezes nos tornamos esse cravo ferido e essa rosa despedaçada nos nossos relacionamentos, seja de pai e filho, noivo e noiva, namorado e namorada, amigos, casais...

Esse cravo e essa rosa despedaçados da música infantil representam uma pessoa, dentro do relacionamento, que fere e em troca sai ferido. Uma palavra, uma ação ou até mesmo uma omissão, pode destruir, pode frustrar. E de repente, achamos normal agir assim. De repente é normal ferir e ser ferido dentro dos relacionamentos.

A verdade é que todos nós queremos ser felizes e amados. Vocês já repararam o valor que tem a expressão “eu te amo”? Como uma frase tão pequena pode preencher a necessidade de alguém?
Sabe por que essa expressão tem esse poder? Porque ela significa que eu estou compromissado com essa pessoa em tudo; nas suas vitórias e nas suas derrotas, nos seus sonhos e nas suas frustrações, nas suas qualidades e nos seus defeitos.

Mas como chegar a esse compromisso? Seguindo o exemplo maior – Jesus cristo, que se doou na cruz por amor a mim e a vocês. Seguindo o exemplo de Deus que como diz em João 3:16: ele amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. Jesus disse que não há amor maior que dar a sua vida por amor aos seus amigos. A pessoa que está hoje com você, dentro do seu relacionamento, tem que ser o seu melhor amigo nessa terra. Isso é amor, isso é compromisso.

Em outras palavras, Jesus disse: meu compromisso é dar a minha vida para que vocês tenham uma vida em abundância e a tenham eternamente. Ele te ama, te aceita, toca em feridas que ninguém quer tocar, perdoa, cura a tua alma, não te julga e traz paz ao seu coração. Quando os braços de Jesus foram estendidos na cruz, eu e você fomos recebidos nos braços do pai, diz uma linda e verdadeira canção do Asaph Borba. Quando ele disse: “está consumado”, Ele disse que o compromisso do amor eterno dele está consumado e não há nada que possa nos impedir de receber tanto amor.

E quando você permitir ele entrar no seu relacionamento, você não será mais uma pessoa despedaçada, ferida, desmotivada, infeliz. Ele faz com que seu relacionamento seja um relacionamento de benção, de paz e faz com que o significado do amor seja repleto nas vossas vidas e vocês poderão dizer um ao outro: “eu estou compromissado com você em tudo e na circunstância que for; minha alma está apegada a sua; eu sou um com você. Lembre-se sempre de dizer eu te amo todos os dias ao seu noivo/cônjuge e principalmente de demonstrar em ações esse amor.


Com amor
Mirela Santander


Linda palavra, que o Senhor te leve a permitir que ele cuide de ti e de tudo que diz respeito a sua vida.

Fiquem na paz

Pra. Joana Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário