quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DESPERTA, TU QUE DORMES!

Deus sempre está no controle de nossas vidas, até mesmo no que Ele quer que você se posicione , e como filhos de Deus temos de tomar algumas atitudes a favor do futuro da nação que vivemos. Achei muito prudente a palavra que Deus colocou no coração deste canal de benção que tem sido Mirela, pois nada é por acaso, e sei o quanto a igreja ouvir sobre isso. Antes de se revoltar  busque a solução em Deus, pois nós, mulheres de Deus, podemos fazer a diferença através da nossa posição de guerreiras. Que Deus vos abençoe , vos amo.


DESPERTA, TU QUE DORMES!

 Este post hoje vai ser diferente. Estará sim relacionado a nossas vidas como filhas do Altíssimo, mas abordará um tema diferente. Há algum tempo, nosso país tem passado por um período estranho, por assim dizer, onde diariamente vemos através das mídias passeatas pacíficas ou violentas, atacando diversos temas e nossos governos. E nós cristãos, como tem sido o nosso comportamento? É verdade que a insatisfação é quase geral (digo quase, pois ainda existem os alienados) com a crescente corrupção, a mentira, a idolatria e os pecados sexuais que tem assolado a nossa Nação.

Até que ponto isso é responsabilidade da Igreja? Acredito que como cristãos nascidos de novo, o comprometimento deve ser total, pois em Genesis, Deus deu o domínio da Terra e do que nela contém ao homem para administrá- lo. Você pode argumentar que satanás roubou isso, mas Jesus trouxe restauração, e cabe a nós buscarmos a face de Deus e tomarmos posição para trazer santidade ao mundo. Você pode ainda dizer que o mundo jaz no maligno. Aqui a Bíblia se refere ao sistema, pois tudo o que existe nos céus e na terra pertencem ao Senhor (I

Crônicas 29:11). Então o que fazer? Ou melhor o que não fazer? Primeiro, não murmure. Ore! A palavra de Deus diz: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Interceda pela nossa Nação. Se humilhe e declare que o Brasil é do Senhor Jesus. Troque a murmuração pelo louvor. Troque as palavras de maldição sobre o nosso país por palavras proféticas de benção. Além do mais, você sabia que você pode enviar e-mails para os deputados? Em vez de murmurar que tal enviar e-mail contando a sua insatisfação com certas leis, com a própria postura do deputado face aos eventos que ocorrem em nosso país? Que tal ministrar sobre ele? Que tal enviar propostas honestas?

Segundo, não atente contra as autoridades. Ore! A Bíblia revela que toda a autoridade fora instituída por Deus. E quando atentamos contra qualquer autoridade esteja ela no centro da vontade de Deus ou não, seja salva ou não, estamos atentando contra o próprio Deus. Acima escrevi que Deus deu a Terra para nós administrá-la. Somos mordomos e iremos dar conta da nossa administração para Deus, no Grande Dia. Se as autoridades são corruptas, ímpias, foi porque deixamos isso de alguma forma acontecer.

Israel queria muito um rei e por não querer mais os juízes e não confiar no tempo de Deus, Saul foi elevado a rei de Israel. Israel sofreu as consequências por essa atitude tomada levianamente. Leia I e II Samuel. Assim somos nós, quando agimos de qualquer forma e deixamos que ímpios governem sobre nós. Se você não está convencido acerca deste assunto, leia o livro Autoridade Espiritual de Watchman Nee. O terceiro item tem haver com o que fazer: vote e ore! Talvez você esteja tão decepcionado com a situação atual que queira votar nulo ou em branco. Aconselho-te a inteirar-se do sistema eleitoral do nosso país. Pois votar nulo ou em branco é o mesmo que votar em um corrupto qualquer.

Votar nulo ou em branco é assinar uma procuração em branco com poderes ilimitados. Nós temos uma responsabilidade: orar e agir. Hoje a internet te permite buscar informações detalhadas de cada candidato e assim votar naquele que melhor preenche os requisitos de integridade e honestidade.

Não dê o domínio para satanás agir em nossa Nação. Aconselhe outros a trazer a benção de Deus para nosso país.

Orar e Agir!

Busquemos a cura para a nossa nação.

Que Deus os abençoe.

Com Amor,

Mirela Santander

A graça de Deus está pronta, ore para que Ele a derrame sobre o Brasil

Fiquem na paz,

Pra. Joana Ribeiro