quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gerar uma vida para Deus.

Olá, tudo bem? Espero que Deus tenha realmente começado uma obra em seu coração, que você  esteja mudando sua forma de ver a vida, de olhar para si mesmo,  chega de sentir pena de você,  pois Deus está  te levantando para ser Honrada por Ele. Como assim? Eu te mostrei que dentro de você existe uma grande guerreira, através da Sunamita te mostrei que em meio a catástrofe ela se levantou em força, só uma guerreira faz isso, no meio de uma guerra onde tudo parece perdido se levanta com uma força maior que a anterior e vencer. Te dei o caminho da cura das suas feridas , pois Jesus tomou para Si todas elas, cada uma delas, então você entendeu que a Cruz para além de te salvar te curou e você é livre. E por fim, guerreira livre do Senhor, te disse para andar junto ao Pai, pois assim o seu inimigo não te alcança, pois a palavra do Senhor diz :Salmo 17:8 "Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas" . Ninguém te toca, fuja do pecado ande na presença do Senhor e será sempre cuidada e presenteada pelo seu Deus.

Diante de tudo isso, Jesus te chama para gerar vida para o Reino de Deus, uma vida que seja, pois uma vida para Deus vale mais que o mundo inteiro, vou te provar isso através desta palavra, que há vidas no Reino de Deus que fazem á diferença e eu creio que você esta  sendo levada por Deus a ler este Blog não por mero acaso, mas por que Deus tem um plano para você, "Gerar vidas para o Reino de Deus" Então vamos lá, ver como isso acontece. http://www.bibliaonline.com.br/acf/1sm/1/1-18

Vemos aqui esta mulher , Ana, que era uma mulher envergonhada pela vida, pois não conseguia ter filhos, e pelo costume da época, seu marido podia ter outra mulher, mas ele amava Ana, e cuidava dela, como se fosse única, sabia que Deus cuida de ti, como se no mundo não existisse mais ninguém? Você é única para Deus, o que você deseja é um desejo seu, o que Ele tem para você é para você, ninguém pode viver a sua vida, e isto para Deus é lindo, cuidar de você. A palavra diz que Ana foi adorar o Senhor, mas antes disso vemos que Ana não comeu e chorava, esta mulher estava tão angustiada que entrou em jejum, e seu coração já clamava ao Senhor. Ela se levantou, frágil, e foi até o templo, ela  O Adorou. Como? Com um grande sacrifício de louvor. Aí você me pergunta: é possível adorar em meio a angústia ao desespero? Te digo que sim, Ana conhecia a Deus, sabia que era poderoso para atender seu clamor. E você crer em Deus a ponto de louva-lo em meio a dor, a necessidade? Você pode dizer: Deus o problema está aqui, mas Tu tens toda credibilidade para resolver-lo, eu entrego a  Ti e te adoro, escolho a melhor parte, adorar? Se és capaz de fazer isso, pronto você esta pronta para viver de glória em glória, Ana naquele momento foi tomada pelo Espírito Santo, que maravilha quando o Espírito Santo vem e intercede por nós, ela não falava, ela apenas mexia os lábios, seu choro foi maior, ela naquele momento era nada e Deus era tudo.

Ana profetizou o nascimento de um profeta de Deus, sua cura era a cura para muitos em Israel. Ana cheia do Espírito Santo em profecia disse a Deus: Se me deres um filho, se me curares , se me tirares a vergonha, eu o darei ao Senhor por todos os dias da sua vida. Foi um voto sério, não foi apenas falar por falar, temos de ser sérias diante de Deus, não podemos brincar de ser crente, já te disse, o nosso inimigo não tem dó nem piedade, ele destrói. Ana entendeu que havia mistério em sua adoração sacrificial,  ela podia clamar sem falar nada, pois o Espírito Santo estava sobre ela e intercedia por ela: " Rom 8:26 E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis".

Já passei momentos de grande angústia, amada, que ao orar vinha sobre mim uma unção de riso que eu não entendia, agora entendo, não há tempo a perder com os meus problemas, eu estava rindo deles, em adoração a Deus, pois Ele já estava resolvendo cada um deles, e a alegria que vinha sobre mim, era o    sinal da minha  vitória, glória a Deus, que tremendo, que cuidado. Ana recebeu a sua benção,  e cumpriu sua parte com Deus, ela o devolveu para Deus, a palavra diz que Samuel  serviu a Deus todos os dias de sua vida. "Sm I 7:15  E Samuel julgou á Israel todos os dias de     sua vida ". Deus precisava de um profeta, Ana precisava de uma cura,  e sua cura veio ao gerar vida para Deus.Ana mãe de Samuel, o profeta que ungiu Davi, este homem foi grande diante de Deus amada., e Ana nunca mais chorou ou se entristeceu.

Agora chegamos ao  ponto crucial: quantas vidas você gerou para Deus desde a sua conversão? Eu já te disse que Deus te chamou para gerar, ser mãe Espiritual de alguém ou de muitos, não importa quantos mas importa sim GERAR.Você recebeu a Jesus como salvador, importa agora passar esta novidade de vida para outras pessoas, o Jesus que esta em ti, vai abençoar muitos através de você. Este é o evangelho que através de um muitos venham a se salvar, multiplicar a salvação e isso só acontece se você Gerar vida, frutificar no reino em oração, clamor , adoração. Deste modo eu te faço um desafio, você gostaria de gerar uma vida para Deus, ainda este ano creio ser possível sim. Olhe para sua família, seus vizinhos, colegas de trabalho,  tem algum perdido, sem rumo? Deus tem planos para eles e este plano começa por você. Ore por eles, faça um voto de oração, alguns dias interceda por esta pessoa, vai orando, até sentir no coração que chegou a hora de lhe fazer um convite para ir a Igreja, para fazer parte da sua célula, seu grupo. O Espírito Santo te ajudará, pois é interesse d'Ele que haja salvação, tenho certeza que o caminho se abrirá, e você gerará vida, e mais vidas, pois a partir da primeira nunca mais paramos, é milagre atrás de milagre de vida. Glória a Deus. Mas tenho uma notícia,  quando você esta gerando vida, Deus está cuidando de você, de suas necessidades, há uma alegria intensa em seu interior a clamar mais e mais por vidas, que excede o nosso intendimento, e queremos mais , começamos a lutar por oportunidade de falar de Jesus , que nossa felicidade passa a ter outro foco, como o meu agora que é a sua vida curada em Deus. Ele cuidará de ti, de sua casa, de seus amados e você cuidará de espalhar o evangelho por onde passar, você é a luz da  vida, deixe esta luz brilhar por todo lugar. Amém?


Amada, creio que agora você entendeu  quem você é no reino de Deus, o seus direitos como filha de Deus, amada e mimada por Deus. Mas quero te dizer , caso haja em ti ainda alguma tristeza, medos, ou qualquer falta de entendimento, quero te pedir que  entre em contato comigo, mande um email, vamos conversar, quero orar por você e te ajudar a ser vitoriosa em meio a tantas coisas neste mundo que nos abala. 

Deus é maior e este Deus é seu pai.


osentirdemulher@gmail.com

Deus abençoe,
Fica na paz

Pra. Joana Ribeiro