Dicas

Nunca seja täo rigorosa consigo mesma, aproveite sempre as oportunidades que a vida lhe oferece. Caso queira começar uma dieta, comece por ser feliz, depois vai tirando aos poucos o que näo te acrescenta saúde.

Tudo deve ser feito na medida exata para te fazer feliz. Frutas, alimento integral ajudam sim, corte a gordura, mas näo corte o prazer de estar com a família ou amigos comendo uma pizza, mas em vez de comer dois pedaços , coma apenas um e bem devagar, assim estarás rindo , falando e participando da alegria de todos.

Lembre-se para ser feliz basta sorrir para alguém e receber a retribuiçäo deste sorriso.
Jesus te ama como você é, mas esta sempre pronto a te ajudar em tudo.

12/07/2013







Agora meu marido esta na malhação. Não , não é a novela, ele vai todos os dias as 06:00hrs da manhã malhar. kkkkkkkkkkkkk. Mas com isso temos procurado saber mais sobre alimentos e esta dica vai principalmente para as mulheres, pois o Tofu tem grande quantidade de Isoflafonas, então leia a matéria e comece a  fazer uso pois ajuda também na dieta.

Leia mais no site que pesquisei.

http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/tofu-bom-proteina-624375.shtml



04/07/2013


Hoje vamos falar de saúde.


Tenho feito uso da levedura de cerveja, tenho dado aos meus filhos e tudo começou   com meu marido usando, pois estava fazendo dieta e estava buscando um suplemento para ajudar na academia. Mas vi que este produto é muito completo, e te convido a ler, e incluir na sua alimentação, pois ajuda na imunidade e tem vários prós para sua saúde. Eu uso na sopa de legumes, uso no suco, podes usar na comida, é muito, muito bom. Veja a reportagem no site que indico abaixo.


A levedura de cerveja é um alimento precioso e um remédio milenar. Já assim a considerava Hipócrates, o “Pai da Medicina”, bem como os monges das confrarias medievais, que a empregavam nas curas de muitos males, principalmente nas chagas e furunculoses.  As leveduras são fungos ascomicetos, cogumelos microscópicos, que se multiplicam ordinariamente por gemação, conformando, assim, longas fiadas de células (cada uma é um ovóide com a dimensão de 8 a 10 milésimas de milímetro), como as contas de um rosário. O género Saccharomyces compreende várias espécies, de que uma das principais é a levedura de cerveja (saccharomyces cerevisae). É, de longe, a mais apreciada e a mais rica em termos alimentares. Provindo do malte, e não da madeira e celulose 1, assegura as proteínas necessárias e completas em todos os aminoácidos, sendo, por isso, ideal para os que não se alimentam de carne.

Veja mais no site: http://biosofia.net/?p=175



13/06/2013





Este livro é muita benção, fala de como lidarmos  com o sofrimento emocional do abuso , como compreender o caminho de Deus para  cura,  o porque de muitos distúrbios no dia dia, como entender que  Deus nos ama e quer curar nossas memórias.
Leia você será abençoada.





Deus é bom , em todo tempo

06/06/2013









Hoje minha dica é da casa.

Da Igreja que faço parte.
Este livro é tremendo
Livro :   Andar na unção 
Autor: Apóstolo  Wissam Halawi

Maravilhoso, fala sobre o que é unção, como se  busca,o que significa 
ter a unção. Ensina  como ser habilitado por Deus,e manter a unção
 recebida. Como Deus se move na unção.
Muito bom, li e recomendo.






Beijos

23/05/2013











Tatuagem e Piercing é de Deus? 
De :Cláudio Brinco


Comprarei este livro para meus filhos, pois não devemos pecar  por falta de conhecimento. Todo conhecimento é bem vindo. Abra seu coração, e permita que o Espírto Santo te mostre o caminho certo, Deus te ama . Deixe que Ele faça a obra  em ti.



De :Cláudio Brinco










Esta semana minha é dica é muito simples, ainda que compres para sua mãe,
um presente que vai lhe deixar linda, não esqueça de acrescentar o mais lindo
presente, 

A Bíblia Sagrada


09/05/2013






O doador de sonhos, Este livro é lindo, vale muito a pena ler, você vai reconhecer em seu caminhar quais são os seus inimigos, quem impede o florescer de seus sonhos. Leia , este livro me ajudou muitíssimo num momento de grande mudança na vida da minha família. Recomendo


O Doador de Sonhos  - Bruce Wilkinson

02/05/2013






Mai um livro lindo que vale muito  apena ler.

Seu nome é amor   - Max Lucado

Lindo e maravilho amor, por mim e por você, experimente
este amor que já mudou vidas e sempre mudará.
Deus é amor, Ele te ama.




Seja abençoada com esse amor Incomparável.









A dica da semana fica para este livro que já esta na minha lista de compras, gosto muito desta autora , ela passou por curas profundas, então ela escreve o que viveu e vive.

Vivendo além dos seus sentimentos: Joyce Meyer
Este livro nos ensina  a controlar nossos sentimentos e não tomar decisões de acordo com nossas emoções, independentemente de como nos sentimos podemos tomar decisões acertadas. Vamos crescer amadas.






LIMPE OS SEUS RINS!

Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, remove o sal  e tudo o que é  indesejado que entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e isso precisa  de limpeza.   Como é que vamos libertar-nos disso?

É muito fácil: Primeiro lavar um ramo de salsa, limpar, depois cortá-la em pedaços pequenos e colocá-lo numa panela, com água  e  ferva  por dez minutos e deixe esfriar. Coe  e despeje numa garrafa , mantê-lo dentro da geladeira para esfriar.

Beber um copo por dia, irá  notar que todo o sal e outras coisas  acumuladas vão sair dos seus rins,  Também vai notar a diferença que nunca sentiu antes. Salsa é conhecida como a melhor limpeza de tratamento para os rins e é natural  .

2 comentários: