segunda-feira, 9 de setembro de 2013

TENHO EU ALGUM VALOR?

Olá amadas do Senhor, hoje a palavra te levará a reconhecer sua identidade em Deus, tome posse desta verdade e seja feliz. Lembre-se Deus tem um plano perfeito sempre, ele jamais erra, e não seria diferente contigo. Deleitem-se na palavra do seu  Papai.


TENHO EU ALGUM VALOR?

Pense nas seguintes palavras:  BURRA, FEIA, INÚTIL, GROSSA, SEM GRAÇA,

GORDA...

O que elas te trazem a mente? Você já ouviu de alguém, principalmente de pessoas de autoridade na sua vida, falarem alguma destas palavras a seu respeito? Qual o seu sentimento? Satanás usa de palavras para nos ferir e machucar. E carregamos esse fardo pela vida toda, pois algum dia alguém nos feriu. Muitas vezes, esquecemos o episódio, mas aquelas palavras ecoam pela nossa vida, ferindo o nossa autoestima e fazendo com que diminuamos o nosso valor.

Satanás usa ainda pessoas de autoridade na nossa vida, pois tais pessoas têm o poder de nos abençoar ou amaldiçoar e o peso de tais palavras é muito maior do que se outra pessoa o tivesse dito.

Quando o nosso valor está atrelado a tais palavras de rejeição e dor, começamos a nos comparar com outros e nos achamos inferior. Até mesmo a medicina confirma que em alguns casos a rejeição, dor, amargura, ódio, o não perdoar, leva as pessoas a adquirirem certas doenças.

Você se valoriza? Você sabe de onde vem o seu valor? Como você determina o seu valor?

O nosso valor está em Deus, nosso amado, que nos criou segundo a sua imagem e semelhança e ainda, quando andávamos errantes e perdidas, Ele nos deu seu único Filho para morrer por mim e por você. Isso é amor. Não foi simplesmente uma pessoa quem morreu, mas o Rei dos Rei, o Filho de Deus que não mediu esforços para me conectar novamente ao Pai.

Isto significa alguma coisa para você?

Mesmo quando pecamos, o amado Espírito Santo está conosco, nos levando ao arrependimento, nos encorajando a andar em novidade de vida e nos fazendo trilhar caminhos de vitórias.

Se algum dia alguém te feriu, libere perdão para essa pessoa e veja a cura e libertação operar em sua vida. Veja os milagres e prosperidades nascerem em seu caminho. Quebre essa palavra maldita e veja o seu senso de valor crescer e frutificar.

Pois os caminhos de Deus são perfeitos e uma nova vida Ele tem para você.

Ouça o que o Espírito Santo diz a teu respeito:  INTELIGENTE, LINDA, CAPAZ,

MEIGA, ADMIRÁVEL...

Troque as palavras de maldição, pelas palavras de Vida:

VOCÊ É AMADA...

VOCÊ É PRINCESA...

ESCOLHIDA DE DEUS PARA REINAR E PARA CONQUISTAR...

VOCÊ É A IMAGEM E SEMELHANÇA DE NADA MAIS NADA MENOS QUE DEUS, O ALTÍSSIMO, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS...

VOCÊ É FILHA!!!

Tome posse da sua posição de filha do Rei.

Jesus também

Foi ferido e rejeitado

Mas não desistiu

De enfrentar uma morte de cruz

Pra te ver perdoado

E hoje você

Precisa saber

Que você é amado. (Eyshila)


Deus te abençoe.

Com amor,

Mirela Santander


Que Deus vos abençoe, e que o amor de Deus penetre em vossos corações com cura  e autoestima, pois essa é a vontade do Pai. Um grade beijo, Fiquem na paz

Pra. Joana Ribeiro